fundo_edited.jpg
BANNER-3.jpg

O Goiânia Noise Festival voltou online! Depois de dois anos suspenso devido à pandemia do coronavírus, a grande festa do rock independente brasileiro ganhou uma edição 100% online, gratuita, e com uma programação que reúne shows, palestras e oficinas. O evento foi fruto do apoio do Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc, e do Governo de Goiás.
A edição online do Goiânia Noise aconteceu entre os dias 15 e 19 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelo canal da Monstro Discos no YouTube. 
Toda a programação foi realizada no Centro Cultural Martim Cererê, sem a presença de público, e transmitida em tempo real. 
Foram cinco dias de shows, palestras e oficinas e uma programação diversa, com artistas de diferentes linguagens, pesos, estilos e cidades goianas. A programação privilegiou artistas e profissionais locais para apoiar o setor, que foi um dos mais atingidos pela pandemia, com a proibição de eventos durante praticamente dois anos. 

logo.png

Na programação musical, os destaques foram artistas como Violins, Rollin Chamas, Casa Bizantina, Sunroad, Sheena Ye, The Galo Power, Manaiê, PatOcan, Jukebox from Hell, Kamura e Fred Valle. Nomes do interior também marcaram presença com Canto Violado, de Anápolis, Casulo Fantasma, de Uruaçu, e Vulture Bones, de Jataí. 
Já a programação de formação e qualificação profissional
apresentou palestras e workshops, também com profissionais goianos, que abordaram temas como Música e Mercado, Marketing Musical, A Cena Musical Pós Covid, Técnicas de Gravação em Home Studio, Criação de Vídeos para Redes Sociais, e Técnicas e Palco para Shows.

 

crianças_edited.png
LOGOS-NOISE.jpg